Entrega e Suporte | Farinhas Italianas

ENTREGAMOS EM TODO O BRASIL! 

O despacho de mercadorias pelos Correio é feito duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras.

Compras faturadas até a meia-noite anterior à próxima remessa prevista serão enviadas imediatamente.

O prazo de entrega é calculado automaticamente em seu carrinho de compras e já inclui todo o trâmite interno de conferência bancária, separação, manuseio, envio e previsão dos correios. 

Ao finalizar sua compra, você poderá optar por um dos serviços de entrega oferecidos pelos Correios (SEDEX ou PAC). Ao fornecer seu CEP, aparecerá o valor e o prazo de entrega dos Correios.

A partir da aprovação do pagamento, que pode levar somente alguns minutos ou até o prazo máximo de 3 dias no caso de boletos bancários, começa a ser contado o prazo de entrega da sua mercadoria. O prazo, aprovação e envio vão variar conforme a modalidade do serviço e a origem e destino da encomenda.

Regras de Recebimento

O recebimento da entrega pode ser feito por qualquer morador ou pessoa autorizada mediante assinatura do comprovante de entrega.

Entrega Correios: 
Após cada tentativa, é deixado um aviso de tentativa de entrega. Na terceira tentativa, o destinatário recebe um aviso comunicando que a encomenda ficará sob guarda de uma agência dos Correios durante o período de 7 dias, à disposição do comprador, que deverá buscar sua encomenda na agência. Os dados para localização da agência são informados no aviso. Decorrido o prazo sem que a encomenda seja retirada da agência, será devolvida à Farinhas Italianas.Cientificado da situação, o cliente deverá pagar novo frete para novos envio.