Farinha Italiana Petra Manitoba Panetone 6384 Super Forte | Farinhas Italianas
Farinha Italiana Petra Manitoba Panetone 6384 Super Forte
-7%

Farinha de Trigo Italiana Petra 6384 Manitoba 12,5 Kg

Ref.: FA238999 Compra Segura

Ingredientes: Farinha de Trigo Italiana 100% certificada de grano tenero (mole)
Origem: Seleção cuidadosa de trigos italianos e europeus para combinação do uso indicado. Moagem suave com clindro
Nível de força: Super elevado
W 370 - 390
Tipo: Trigo Tenero "00"
Proteína: 14,5 - 15,5%
Contém Glúten
Hidratação de até 80%
Tempo de fermentação indicado para pães, pizzas ou panetones: até 48 horas

Indicada para longas fermentações e preparos com mais gordura como panetones ou brioches. Resistência e estabilidade durante todas as fases, incluindo fases das cadeira no frio e laminação em máquina. Desenvolvimento abundante e regular durante a cocção com formação de alvéolos amplos e sem risco de desabamento de estrutura.

R$ 214,00 R$ 199,00

Escolha uma opção

Produto indisponível

Petra: Do campo para mesa, a farinha integralmente italiana

Produzida a partir de trigo 100% italiano certificado, o Molino Quaglia propõe um novo conceito de farinha Premium com a linha Petra, combinando tradição com agricultura controlada e alta tecnologia. Um dos destaques da Petra é seu processo de moagem em moinhos de pedra de alta precisão ou com cilindros, cuidadosamente utilizados.  Além disso, o Molino Quaglia se responsabiliza pela certificação de todos os grãos, utilizando métodos de agricultura integrada ao meio ambiente, em uma área delimitada de cultivo no Vêneto, uma das principais regiões produtoras de trigo da Itália.

Completa, seu diferencial é sua forma de produção rigorosa, em que seleciona-se o trigo mole sem comprometer a qualidade das proteínas, assim como as partes externas do grão trigo que são ricas em vitaminas, fibras e sais minerais. A própria empresa se responsabiliza de certificar os grãos, a agricultura é feita de forma integrada.

Possui alta absorção de água com hidratação em média de 80%.

Sua fermentação pode ser longuíssima, com tempo em média de 36/48h, criando-se massas mais leves para a digestão e podendo ser utilizada na preparação com mais gordura, como panetones e brioches

Aproveite Também

Indisponível